23/07/2010

Yeah (:

Oiii (:


Vou me apresentar fofos e fofas,meu nome é Juliana César,bem eentão voces devem estar se perguntando "se é Cesar,pq Bay?",ou não,mas eu vo responder essa pergunta do mesmo jeito,"Bay" é pq as pessoas falam que eu pareço/ajo/sorrio como um bebe,um Baby em ingles e isso pego,bem pouco mas pegou,então eu resolvi colocar isso,mas isso já é ooutra história,nesse blog eu vou falar de muitas coisas e Idaê? se as nenhuma pessoas estiver lendo/vendo,eu realmente não ligo amores,até pq eu ia falar isso,não posso falar que esse blog vai ser um GRANDE disperdício assim nas suas vidas na frente da internet,maaas fazer oq,é!

então pq eu criei esse blog?

-Pq eu estou entediada,e quero compartilhar as coisas muito legais que vcs podem não saber! há,hmm,humor e conheçimento,O:

então oq eu vou falar aqui?

-Vou falar nada,vou escrever MUITA coisa,música,sites legais,Tv,filmes,livros e blabláblá,moda e até cozinha O: ,é!

Bem...vamo lá? hihi (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário